Seja Parceiro
Os clientes acessam a plataforma e:
- Escolhem o endereço de atendimento;
- Escolhem o tipo de serviço que desejam;
- Selecionam a data e melhor período, manhã ou tarde, para o serviço;
- Fornecem informações solicitadas pela plataforma.
- Escolhem o profissional parceiro de acordo com o serviço selecionado;
- Após a etapa de contratação, os clientes realizam o pagamento de forma antecipada, através de boleto bancário ou cartão de crédito.
- O Cliente e o profissional parceiro são notificados sobre o agendamento.
- No dia e período agendado, o parceiro vai até o local e realiza o serviço, caso o tipo de serviço seja limpeza, o profissional parceiro leva consigo o Kit Contempla de Limpeza.
- Assim que o profissional parceiro finaliza o serviço, o cliente é notificado para avializar o serviço.
- O pagamento é liberado para o profissional parceiro em até 2 dias úteis, após a conclusão e aprovação do serviço.
Os profissionais parceiros acessam a plataforma diariamente para acompanhar:
- Demandas contratadas;
- Liberar os dias e períodos para trabalhar;
- Acompanhar o histórico de demandas e ganhos;
- Para se comunicar com a equipe Contempla.
O que preciso para me tornar parceiro (a)?
- Ser maior de 18 anos;
- Ter um smartphone (celular) com internet 3G, WhatsApp e E-mail ativo;
- Gostar do que faz e estar aberto (a) a ser desenvolvido;
- Ter uma conta bancária ou criar uma;
- Ter disponibilidade para criar o seu cadastro como Microempreendedor Individual (MEI);
- NÃO possuir carteira assinada atualmente e NÃO estar em seguro-desemprego.
Atenção!
A Plataforma Contempla não emprega profissionais, fazemos apenas a conexão de midroempreendedores prestadores de serviço com clientes nas cidades em que atuamos.
Por que se cadastrar?
Ainda está em dúvida sobre fazer o seu cadastro?
Confira algumas vantagen em se tornar um parceiro de serviços na plataforma Contempla.
Chega de fircar sem trabalho
Na plataforma Contempla você faz a sua própria agenda de limpeza, escolhendo os dias e horário em que deseja trabalhar.
Autonomia e mudança de vida
Quando o cliente realiza o agendamento do serviço de limpeza, ele efetua o pagamento e o valor do seu serviço é separado automaticamente, conforme as políticas de pagamento.
Dinheiro na sua conta
Na plataforma Contempla você faz a sua própria agenda de limpeza, escolhendo os dias e horário em que deseja trabalhar.
Qualificação Profissional
Através de uma plataforma de treinamentos, a Contempla fornecerá todo o suporte com informações e dicas técnicas para sua qualificação profissional.
Dúvidas Frequentes
Não. Inicialmente você não precisa possuir o cadastro como MEI (Microempreendedor Individual, mas deve estar disponível para realizá-lo antes das contratações dos serviços.
Primeiramente o profissional pode entrar no link http://www.portaldoempreendedor.gov.br/, para ter acesso a todas as informações sobre como se tornar MEI (Microempreendedor Individual), tirar todas as suas dúvidas e realizar o seu cadastro.
Posteriormente, o profissional poderá entrar em contato com a equipe Contempla para que possamos lhe auxiliar quanto às questões relacionadas ao assunto. O e-mail para contato será relacionamento@grupocontempla.com.br
Não, nem os profissionais parceiros e nem os clientes pagam qualquer taxa para acessar a plataforma Contempla.
No momento que o cliente contrata o serviço e realiza o pagamento, o dinheiro do profissional parceiro é automaticamente separado, dentro das condições de pagamento da plataforma.
Muitas vezes, nossos clientes não sabem o tempo necessário para o serviço contratado e qual a produtividade de cada profissional parceiro. Visando facilitar a contratação dos serviços na plataforma Contempla, o valor do serviço é mensurado de acordo com as informações disponibilizadas no ato de contratação. Por exemplo: Para o serviço de limpeza, o cliente informa o tamanho aproximado do espaço (m²).=, ou seja, os profissionais parceiros são remunerados conforme o tamanho (m²) do espaço.
Sim. O profissional parceiro poderá cancelar até 2 serviços ao mês com aviso de 48h úteis de antecedência a prestação do mesmo.
Como os profissionais parceiros personalizam sua disponibilidade (dia, turno, cidade e bairro) nas agendas internas, estes tornam-se responsáveis por isso.
Cancelamentos de serviços abaixo das 48h úteis de antecedência ou acima de 2 vezes, serão tratados de acordo com nossas políticas.
Sim! Não cobramos taxa para sair da plataforma. Basta encaminhar o pedido de cancelamento para relacionamento@grupocontempla.com.br
Após a realização do cadastro, entraremos em contato em um prazo de até 10 dias com as informações adicionais. Se tiver algum tipo de dúvida em relação ao seu cadastro, basta encaminhar um e-mail para relacionamento@grupocontempla.com.br